Aprendi a ser feliz


Sou feliz  
Porque já não consigo ser infeliz 
Aprendi a procurar 
o que sempre quis encontrar 
O melhor de tudo
É que aprendi a valorizar
E a encaixotar o que me quer fazer mal
Deixei de chorar por aqueles que só me querem magoar,
Simplesmente deixei de chorar.
Aprendi a livrar-me do mal,
Sim eu rezei,
Mas também mudei
Aprendi a me respeitar
E a cagar para os vermes
Que gostam de ser considerados gentes
Sentes e mentes
A ver se me feres
Com essa dactilografia
Sem arestas nem magia.
Eu mudei,
Eu cresci e hoje sou FELIZ.
Mas a verdade é que nem tudo esqueci
Mas prefiro estar feliz!

Colectânea de poemas, Aprendi a ser feliz, 20 de Março de 2012

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger