29/6/11


Foi quem
Mais amei,
Na sua campa fui eu quem 
Mais chorei.

Esperei pela negação
Só me deram a confirmação.
Queria ter dito até já,
Um até logo ou até um dia estarei lá.

Partiste,
Nem a tua voz deixaste
que ouvisse.

Ficaram as saudades,
Ficaram as vontades
E a dura realidade.

Saudades de te ouvir
A rir,
Saudades do som que fazias
ao beber o café.

Saudades de dizer avô 
Saudades de fazer aquela ligação
Todos os domingos
Saudades daquela emoção.

Até já,
Um dia nos iremos encontrar.


P.s. Gostaria de ter escrito mais, mas não consigo, mas as saudades apertam, e agora só olhando para o céu é que vou perceber o teu reflexo. És e serás sempre o meu grande amor.
Um dia escreverei tudo aquilo que sinto e que penso, mas o que é certo é que está e sempre estará no meu coração.

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger