"A minha carta part 1 "


Cartas que escrevi,
Hoje esqueci,
Porque cada letra que prendi,
Foi a pensar em ti.

Fugiste de mim
Por isso as escondi
Para que não chegassem a ti,
O que fizeste de mim?

Hoje chorei
E uma história contei
Não foi com isso que sonhei
mas também nada mudei

Aquela carta,
Tão velha, mas tão esperta.
Deixei que as lágrimas,
lessem a minha alma.

Carta cheia de ousadia,
Mas cheia de sonhos e de fantasias
Era a ti que queria naquele dia,
Mas para ti não passava de uma fantasia

Dei-te o meu coração
Mas tu fechaste a mão
E entregastes a um sem tecto e sem chão
Ou seja a solidão.

Dei-te a leitura da minha alma
E tu atiras-te a cama
E usas-te e abusaste dela
Enquanto brilhava aquela...

Os meus olhos brilhavam,
Porque as lágrimas nela se lapidaram,
e jamais a quiseram abandonar.
Jamais pensei conseguir para de chorar.

Está carta um dia a irei terminar
Mas hoje fica o pouco que me fez mudar.



P.s. Um dia trarei a segunda parte.

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger