"Um dia teremos todos de dizer adeus"




Não te apoquentes,
Eu não sou descrente,
Sou um ser que vive
E sobrevive.

Não te assustes,
é assim que eu sou,
E acredita esta história não acabou,
Eu sei a quem me dou.

Não me apresses,
Eu quero ir,
Mas não quero fugir,
Quero pelo menos dizer adeus.

Não me atormentes,
Porque encontrei nos céus,
o meu anjo,
O meu doce anjo.

Não me esqueças,
Não me deixes,
Não fujas,
Mas também não finjas.

Diz o que sentes,
e nunca mintas
Para que fique feliz,
Não me escondas a verdade,
Só quero enquandrar na verdadeira realidade.

Seja ela nua e crua,
É o que tenho ouvir.
Seja ela dura, e pura
Tenho que sentir.

Deixa-me sentir o teu abraço
para esquecer o meu cansaço
porque agora eu vou partir,
E deixar-te dormir.

Adeus meu amigo,
estiveste sempre comigo,
E deste me a verdade,
e a realidade.

Vou partir,
mas não te vou esquecer,
Vou dormir,
para não enlouquecer.

Aqui me dissipo,
Aqui sigo o meu caminho.

Adeus até um dia!!




No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger