Poetisa solitária


Serei mesmo poetisa,
Ou serei o erro da rima que me visa
Serei mesmo aquela,
que escreve letras através da estrela.

Será que não sou um erro
daquele desconcerto que houve no meu cérebro
Será que não sou uma tentativa falhada
De ser considerada dotada.

Será que hoje é mais um dia triste
em que nada me assiste.
É triste,
Tudo deprime-me.

Resisto!
Resisto a uma vida lá fora
Resisto a tudo que me adora.
Resisto!

Que raio de poetisa que eu sou,
Se escondo o que eu penso,
Se escondo o que sinto,
E por vezes minto.

Que raio de poetisa que eu sou,
Que só no papel mostro o sentimento,
Que só a minha cabeça vejo o que penso.
Minto ou omito??

Serei realmente poetisa???

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger