Novo ano

Somente para começar o ano com o pé direito, aliás com os dois para ser em grande.

Não peço muito, peço o suficiente para que as coisas sejam minimamente suportáveis. Então vou publicar aqui uma lista dos meus desejos que esqueci de enviar ao pai natal porque a troika achou por bem cobrar as portagens, e como as renas estão famélicas e não conseguem voar, o pai natal teve que optar por um calhambeque porque a seu ver seria mais económico do que gastar dinheiro em ração. Talvez ele tenha pensado bem na altura mas agora já nem tanto visto te que as portagens ficaram mais cara, e para melhorar a noticia vai aumentar novamente, e o combustível também não está barato, poderia aproveitar o óleo dos fritos de casa, mas como fritar alimentos está a tornar-se expensive, é mais fácil fazer uma feijoada ou uma cachupada que poderá dar para uma semana provavelmente.
Com isto tudo o Pai natal ficou magrinho vejam lá...Ai ai o que o nosso governo provocou.

Mas finalmente poderei falar dos meus desejos:
- Espero não ter que levar com a merda de ninguém
- Espero ganhar mais haters para ficar mais forte ainda
- Espero manter os real's sempre por perto
- Desejo que seja um ano mais positivo a nível pessoal e profissional
- Desejo que a inspiração não me abandone
. Desejo muita saúde a todos
- Desejo que o mundo seja mais positivo mesmo nesta onda negra
- Desejo manter fiel a mim e aos meus, ou seja ser eu mesma para todos e para mim
- Desejo a todos muito amor, porque só com o amor conseguimos superar o que está errado
- Desejo que a justiça seja mais limpa e menos corrupta

Provavelmente tinha mais desejos mas de momento não me recordo é típico é como o chegar da meia-noite e as doze passas só me lembro delas um minuto depois e acaba por ir tudo a boca ahahah, e depois não sei que desejos pedir. Mas acima de tudo quero proteger os meus amigos verdadeiros que não são muitos mas são aqueles que me ligam quando não os ligo, são aqueles que não cobram a minha presença porque sabem que eu sou mesmo assim, não faço por mal, simplesmente não apareço muito o que não significa que não me preocupe com vós, mas como devem saber de uma forma ou de outra faço vos saber como estou.
Este ano vou meter muitos no lixo e só ficaram os que estão sempre comigo, e vou abraçar cada um de vós a seu tempo.
Este ano vou ser implacável, mas vou tentar renascer o amor em mim que me tornou na Crys Love!!!

Bom ano a todos e não fechem as portas, deixem que o vento leve as más lembranças e deixe somente as boas e que traga imensa boa vibe para os vossos dias.

Desejo a todos de coração que nada vos falte, e que sejam mega felizes!!!

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger