O meu desejo!!!


    Chovia intensamente, o chão encontrava-se todo ele molhado, cheio de poças. Mal pus os olhos naquele piso tomei-o como o meu palco. Deixei que o ritmo quente, sexy,e sedutor entrasse no meu corpo e me matasse em cada passo. 
      Um par?! Nem quis saber no momento, era a chuva a cair sobre o meu corpo semi-nu, mas tão quente e desejoso, de encruzilhar as minhas pernas nas tuas, ir a baixo e a acima sem saber como, deslizar lentamente o meus pés por aquelas poças que faziam pequenas ondas que acabavam por amortecer sobre os meus pés.
      Quando menos esperei, ele apareceu e tomou-me abruptamente colocando o meu peito bem colado ao seu, o meu rosto bem colado ao seu que até sentia o bater do seu coração.
      O meu coração desalmadamente batia, estava possuída, incontrolável e indomável.
      Toma-me nos teus braços e não me deixes cair, deixa-me ser tua nesta dança, não me deixes, não me percas eu estou leve, toca-me que eu estou a arder, beija-me porque estou cheia de sede, abraça-me, aconchega-me nesta dança que é tão minha e tão tua.
      Cada passo que dávamos o mundo juntava-se a nós, para aplaudir e sentir o que nós sentíamos, mesmo sem a musica a tocar, a musica estava na nossa cabeça e o compasso no nosso coração.

      A chuva caía sobre o meu corpo e ele seduzido corria a sua mão pelo meu corpo, subindo e descendo o meu vestido lentamente, os meus pés brincavam sozinhos, ia acima a baixo, ora cruzava o pé pelo corpo dele, ora cruzava a perna entre as dele e deixávamos-nos levar pelo ritmo, a chuva não parava e nós também não.
     Foi uma noite perfeita e magica, em que os nossos corpos se conjugaram e se completaram sem deixar que um de nós se perdesse no compasso, foi o dia em que deslizei e sonhei.

Tango que vives intensamente no meu corpo, já encontrei o meu par, mas ele nega-me está dança, mas não desisto porque com ele quero deslizar e me afogar no desejo.


                                                                                                        Cryslove 08/01/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger