Eu sou diferente



Sempre fui arrogante, insensível, má, como muitos disseram. Sempre tive mais inimigos do que amigos, mas não é por ser má, é por ser verdadeira e a verdade incómoda as pessoas.  Não conseguem lidar com isso, mas essa sou eu, quer queiram, quer não.
Não mudo por causa de tumultos, só mudo com furacões. Chuva molha tolos, é só para fortalecer as minhas vontades e convicções.
Não sei agradar ninguém por mais esforço que faça, dou sempre a conhecer o que realmente sou para não haver decepções ou desilusões.
O que eu sou? Sou uma rapariga calma, simples, de convicções fortes, que não sabe viver dois dias, mas sabe viver um dia de cada vez sem pressas nem pressões, porque odeio pressões, não se trata de querer que seja tudo da minha maneira, mas sim porque é como eu sou, é como sempre fui e é como sempre serei, quer vos agrade ou não.
Não sou estranha, como muitos pensam apenas sou diferente, para que ser igual a toda a gente?? Se tenho a possibilidade de ser quem sou e não uma copia de ninguém, se tenho essa opção é óbvio que vou aproveitar e ser diferente.
HOJE conto pelos dedos as pessoas que estão comigo e me aceitam como realmente sou.
Se eu hoje sou uma figura séria, que não confia em ninguém sem que provém o contrário, que gosta de estar sozinha, que gosta de pensar antes de falar, que não mostra o seu sorriso a toda gente, que fala pouco é por culpa de muitas atitudes que tiveram para comigo, se gosto de ficar em casa quando estou triste, deprimida, sem vontade para nada é porque nunca senti conforto na rua para que me ajudasse a livrar desses sentimentos negativos.
E se hoje gosto de estar sozinha em vez de estar acompanhada é porque encontrei a minha e o meu equilíbrio enquanto estou sozinha.

Só posso contar comigo e é só comigo que vou contar.


Desabafo nº 6, 08 de Abril de 2012, CrysLove

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger