"Quando acordares"



Quando te lembrares de mim
Já terei partido,
Já terei encontrado um abrigo
Longe dos teus gemidos oprimidos,
Como quem quer dizer algo,
Mas não tem coragem de o fazer.
Quando lembrares te de mim
Já te terei esquecido,
Já terei o meu caminho traçado
Quando te recordares de mim já terei  sido feliz,
Depois de tantos anos infeliz,
Por não saber onde estas,
Ou para onde vais,
Por não saber como estas.
Não esquecerei os sorrisos que me deste,
Não esquecerei do sentimento que me ofereceste.
Não vou esquecer que fui eu que me tornei descrente,
Não me vou esquecer do teu abraço forte.
Mas quando te lembrares de mim
Já estarei longe,
E já não serei assim.

Colectânea de poemas, "Quando acordares", Cryslove, 16 de Abril de 2012

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger