O que me cativa

                                           "Fazer rir é a melhor chave para conquistar"

Mais facilmente guardo(no meu coração) uma pessoa que me faça rir, do que aquela que me deixa séria.
Mais facilmente me cativo por alguém que saiba brincar com as palavras sem me magoar, que saiba sorrir mesmo quando a vida não lhe sorri,
Mais facilmente digo adeus a quem não me sabe ouvir e nem sabe me fazer rir
Mais facilmente me dou a quem não tem medo de abrir o seu coração comigo,
Mais facilmente me deixo conhecer por quem sabe por vezes ser mudo e me escutar, que saiba ser cego e falar quando estou a precisar, mas que seja sincero que não esconda o que quer dizer só para me agradar, que saiba me mostrar que estou errada e depois abraçar-me, que saiba quando deve calar-se e ouvir o nada, que saiba respeitar o meu espaço sem me censurar. 
O que realmente me cativa nas pessoas é a sua capacidade de rir e fazer os outros rir mesmo quando nós sabemos que não está tudo bem.
Os que hoje estão comigo conseguiram roubar-me sorrisos quando mais quis chorar, que conseguiram me fazer rir ao ponto de esquecer de tudo, que me fizeram saltar a ponte mesmo sabendo que podia cair, mas nunca caí porque sempre vos tive por perto...um enorme obrigado aos que ficaram e que continuam a cuidar de mim e a fazer-me rir, e um enorme obrigado aos que deixaram-me e que me fizeram crescer.
Quem tem o puder de rir de tudo, tem a capacidade de conquistar tudo da forma mais saudável. 

Desabafo nº 11, " O que me cativa", 23 de Abril de 2012

2 comments

  1. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei a postagem s2..., Estou seguindo!!!

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Lindo... é bom ouvir , pena que nem sempre o que ouvimos é bom...pena que nem sempre nossas palavras são o nosso reflexo...

    Lindo demais!!!

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger