"Quando eu digo que..."




Quando digo que sou forte, não quer dizer que seja sempre forte;
Quando digo que não choro, não quer dizer que as vezes não chore por dentro;
Quando digo que já não sei sentir, é porque já sofri muito e agora prefiro fingir que não sinto;
Quando me perguntam e eu não respondo, é porque consinto com o seu pensamento;
Quando me falam de desejos e vontades eu fujo, porque não me quero apegar a ninguém, para o dia que tiver de partir, não ter que sofrer ou ter que provocar sofrimento a alguém;
Quando me dizem que sou tímida, talvez o seja, mas fiquei assim porque sempre fui alvo de chacota, sempre gozaram com os meus pensamentos, nunca me levaram a sério;
Quando digo que sou feliz, não quer dizer que tenha sido sempre feliz, mas sim que aprendi a viver com o pouco que tenho, aprendi a lidar com os meus defeitos...não sou perfeita mas também ninguém o é, só não percebo porque muitos vendem a imagem que não têm, não percebo porquê que dão a conhecer aquilo que não são.
Quando apresento a todos o meu lado negro, é com o único sentido de me conhecerem e não se desiludirem com aquilo que sou, porque após de dar a conhecer o meu lado negro eu apresento a parte mais doce que eu tenho, mas só acontece quando eu confio e sinto que não vou ser traída e isso acontece tão poucas vezes. Mas esse meu lado doce vale por mil defeitos que eu apresento e tenho.
Quando desapareço é porque estou fraca para lutar, é porque estou farta que me interroguem por ser assim, estou farta que me apontem o dedo por ser diferente, eu não escolhi ser diferente, vocês obrigaram-me a ser diferente, porque vocês sempre me pisaram, sempre me puseram de parte.
Quando digo que nasci nas ruas, é porque foi nas ruas que aprendi a camuflar o meus sentimentos, porque foi nas ruas que aprendi a guardar o que os meus olhos vêem e o que muitas bocas dizem, foi nas ruas que aprendi a ser forte e nunca transparente, foi nas ruas que aprendi a cair e a levantar sozinha, foi na rua que eu aprendi que podemos ter amigos verdadeiros mas que sempre vamos ter ratos atrás de nós.
Quando digo que não sei se quero, é porque quero mas tenho receio da forma como pode terminar.
Quando eu digo é porque afinal sinto algo!


Desabafos, "Quando eu digo que...", 29 de Abril de 2012, Cryslove

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger