Mulher e Rainha

                                  "Todas as mulheres tem um lado de Rainha"

Por vezes não queremos muito, por vezes um gesto, uma palavra ajuda-te a acreditar, que tudo será possível. Por vezes nada disso é suficiente porque tornaste-te fraca para acreditar no que os outros dizem ou tentam dizer enrolado palavras como quem enrola charros, ou seja, enrolam vezes sem conta mas nem sempre sai perfeito.
    Acreditar demasiado pode trazer maus resultados, porque passas a acreditar mais na segunda pessoa, e na primeira (que és tu) simplesmente esqueces, deixas de te dar valor e acreditas que só tens valor porque tens a 2ª pessoa na tua vida, mas isso é errado, não tens de depender de alguém para ser feliz, simplesmente podes encontrar alguém que complete a tua felicidade.
      Lembra-te que tens valor só pelo facto de existires e viveres, e por seres tu mesma, e quem disser o contrário, estará a iludir-te com falsas promessas de te fazer sentir única e valiosa, não confies nele, confia em ti e no teu poder, se és mulher é óbvio que és guerreira. Porque haverá muita gente a tentar fazer-te desacreditar na tua beleza, na tua força, na tua riqueza que é a capacidade de sentir e de nunca cair do salto mesmo quando a vida nos prega partidas.
       Todas as mulheres nascem com uma coroa, como todas as rainhas, umas preservam esse estatuto outras simplesmente mandam pelo cano abaixo através de atitudes e acções porcas que as tornam tão sujas, que nem tomando mil banhos a deixará limpa. Nunca baixes a cabeça numa dificuldade, não deixes cair a coroa só porque te fizeram crer que não a merecias, não tens de ser convencida, apenas tens de ser humilde, tu própria e uma lutadora que nunca baixe os braços numa dificuldade. 
Em toda uma mulher existe um porte de rainha.
         O meu conselho é que nunca deixes de acreditar em ti, porque tu és mais do que imaginas ser, .Olhar para o espelho vezes sem conta não te vai mostrar o quão valiosa és, porque o que é de valor é o que trazes no interior, que so poderás mostrar através de palavras e atitudes. 
     Girls remember all of you are a Queen.


Desabafo nº10, "Mulher e Rainha" 21 de Abril de 2012

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger