"Demanda do amor"




Demanda do amor,
Demanda das almas
que nada temem,
mas que se ferem.
E doi arduamente
infelizmente.
Mas porque desta demanda?
Abenegaste o meu amor,
abenegaste o meu calor...
Mas voltaste pedindo que voltasse.
Vivemos numa paixão impossível,
mas só quero esta paixão,
que consola o meu coração,
na escuridão,
de uma grande desilusão.
Se penso,
choro,
Se choro,
é porque penso,
porque lembro um passado infeliz que tive contigo.
Por saber que esse amor...
que esse amor que tanto desejei,
não foi meu..
Por saber que tudo que aconteceu de mau
foi só meu...
Será?
Consegues provar o contrario?
Só me resta aproveitar,
e respirar este amor,
que me causou dor.
Porque não te posso abster de ser feliz,
de puderes ter quem quiseres,
Porque a vida é breve,
e eu sou solene.
Tens de viver,
tens de crescer.
A vida são dois dias,
mas eu vivo 365 dias
deliberadamente...
Eu sou consequente,
e apaixonada.
Esta demanda deixa me seu fulgor...
Amar amando, como a demanda diz.


Colectânea de poemas, "Demanda do Amor", 1 De Agosto de 2010 

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger