"Revolto-me!"


Revolto-me!
Porque tudo está igual,
Revolto-me!
Porque tudo está mal,
Revolto-me!
Porque o mundo não dá ponto sem nó,
Revolto-me!
Porque destroem livros cheios de pó,
Revolto-me!
Porque o mundo é um segredo obscuro,
Revolto-me!
Porque já vivi no escuro.
Revolto-me!
Porque a fome ainda mata milhares de crianças.
Revolto-me!
Porque tiram-nos a esperança.
Revolto-me!
Com esta falta de igualdade.
Revolto-me!
Porque consistem em dizer que essa é a nossa realidade.
Revolto-me!
Porque estou farta de ver "nada"
Revolto-me!
Porque estou cansada do "nada"
Que mata crianças e idosos.
Revolto-me!
Porque nada muda,
E querem que mudemos.
Revolto-me!
Porque o estado faz de nós bonecos maleáveis.
Revolto-me!
Pela falta de moral e de credibilidade do nosso estado.
Revolto-me!
Porque o estado sacrifica os pobres,
E aos ricos protege.
Revolto-me!
Porque o meu estado de equilíbrio
Está em delírio.
Revolto-me!
Porque sinto que vivo numa guerra fria,
Talvez seja um pensamento de total demência,
Mas é o que eu sinto.
Vivemos em lutas descabidas,
Que acabam em mortes premeditadas.
Revolto-me!
Porque não quero ser a próxima vítima do abuso.
Revolto-me!
Porque não quero ser a próxima vítima do desemprego.
Revolto-me!
Porque sou diferente.


Revolto-me, 17 de Agosto de 2010

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger