Penso em ti


Penso em ti quando estou só,
Penso em ti quando estou contigo, 
nestas horas de magia em que tudo é poesia,
Os meus pensamentos são teus. 
Quando penso em ti, 
ponho me a escrever coisas sem nexo, 
envolvida em quem sou. 
Por ti ajoelhei na falésia do pensamento, 
percorri ruas inexistentes, 
olhei os campos azuis do nosso amor, 
revivi dias passados, 
como pétalas desfeitas ao mar. 
Nesta hora de ardente calma só me fala a alma, 
Este amor também é teu. 
Nestas horas de descanso, 
os meus pensamentos são teus, 
a tua imagem divina 
que me seduz em sereno sonhar. 
Penso em ti todas as horas, 
penso em ti todos os dias, 
penso em ti como se fosses a minha vida, 
penso em ti como se em mais nada precisasse pensar. 
Este amor que fizeste sentir, 
que só me faz pensar em ti. 
Este amor que é a minha vida, 
vida do meu coração 
atrás de qual os meus suspiros e pensamentos vão. 
Só penso em estar contigo, 
Só penso em ser feliz contigo. 
É contigo que quero estar é contigo que quero 
aprender amar.


*Primeiro poema que concebi por inteiro, até este dia só havia sido meia dúzia de quadras.
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram a escrever. 

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger