"Flutuando"


Inspiro, finjo que não vejo.
Oiço, segredo, ao meu severo.
Vejo!
Mas não dou crédito ao que vejo.
Segredo!
São tantos mas eu não revelo.
Escondida na sombra da dúvida,
Faz me sentir estúpida,
mas é o segredo que me mantém neste cerco,
Que fecha de dia para dia,
Mas que ninguém nota.
Se alguém denota..
Guarda-o só para si.
Vivo na sombra consistência,
Nela deturpo toda a minha constante demência.
Caminho pelos caminhos mais tortos,
Mas que sempre me leva ao melhor dos confortos.
Percorro linhas,
Percorro vidas,
Através da minha mina...
A mente, que voa por terras inabitadas,
Por terras que um dia pelo o amor foram conquistadas.
Flutuo enquanto penso,
Flutuo quando esqueço.
Flutuo,
Porque a minha alma está em perfeita sintonia com a mente.

Colectânea de poemas, "Flutuando", Cryslove, 6 de Agosto de 2010

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger